Notícias

Silent Hill retornou… mas em Dead by Daylight

Pyramid Head e Cheryl Mason chegam ao game de sobrevivência em junho

por Raphael Batista
Silent Hill retornou... mas em Dead by Daylight

Os fãs de Silent Hill poderão relembrar os sentimentos mais assustadores promovidos pelo Pyramid Head através do novo conteúdo anunciado para Dead by Daylight. A Behavior Interactive revelou a criatura com um trailer muito tenso, além de mostrar a nova sobrevivente, Cheryl Mason. As novidades chegarão em algum momento de junho.

O capítulo de Silent Hill também apresenta um novo mapa, a Escola Primária de Midwich: o trauma da infância que ocorreu em seus corredores se manifestou desde então em um design distorcido e de pesadelo. O novo Killer é The Executioner: assuma o controle de Pyramid Head e empunhe sua grande espada para liberar seu tipo de punição distorcida em todos que atravessarem o seu caminho.

Cheryl Mason é a mulher que sobreviveu ao inferno de Otherworld de Silent Hill e está em busca de vingança contra a Ordem que assassinou o seu pai. Mais do que um rosto bonito, ela é alguém totalmente preparada para enfrentar o mal e superar as dificuldades.

Será que Silent Hill volta?

Recentemente, um insider compartilhou informações sobre um suposto retorno da franquia de terror Silent Hill. O conhecido Dusk Golem alegou que a série voltará à ativa no PlayStation 5 como um soft reboot. A Japan Studio está colaborando com a Konami para a criação do projeto. Contudo, as informações não passam de apenas especulações.