Notícias

Respawn revela nova campeã de Apex Legends: Loba, a ladra

Loba busca vingança contra Revenant, responsável por assassinar seu pai

por Vinícius Paráboa
Respawn revela nova campeã de Apex Legends: Loba, a ladra

A Respawn Entertainment segue trazendo conteúdo ao seu battle royale, Apex Legends. Dessa vez, o estúdio apresentou um trailer contando a história da nova campeã do game, Loba. A ladra é arqui-inimiga de Revenant, responsável por matar seu pai quando ela era apenas uma criança.

A nova lenda foi revelada através do vídeo “Histórias das Terras Ermas – ‘Legado de uma Ladra'”. Outros personagens como Crypto e Wattson também receberam teasers dentro desta série anteriormente. Loba, por sua vez, já havia aparecido no trailer de Revenant, durante sua infância.

A campeã é uma ladra de mão cheia. Após o assassinato de seu pai, ela não vê outro propósito em sua vida, a não ser tomar objetos dos outros. Com o passar do tempo, a moça faz alguns “amigos”, que descobrem a localização de Revenant e neste momento, ela não pensa em nada além de vingança.

Nova heroína de Apex Legends já aparece nos menus

Loba já está aparecendo dentro de Apex Legends. Quando os jogadores acessam o menu principal do jogo, a ladra pode ser vista na parte de trás da tela. Como uma verdadeira gatuna, ela tenta passar despercebida se escondendo atrás da seleção de amigos. Veja o momento:

Loba is coming
byu/mhmmdnq inapexlegends

A personagem deve ser lançada oficialmente em 12 de maio, data agendada para o começo da 5ª temporada do Battle Royale.