Notícias

Apex Legends Temporada 4 recebe trailer de lançamento destaca Revenant

Respawn publicou um incrível trailer cinematográfico revelando a história de Revenant.

por Equipe MeuPlayStation
Apex Legends Temporada 4 recebe trailer de lançamento destaca Revenant

O lançamento da quarta temporada de Apex Legends está cada vez mais próximo. Em virtude disso, a Respawn publicou um incrível trailer cinematográfico revelando a história de Revenant, a nova Lenda do jogo.

Os eventos do vídeo acontecem 5 anos após Titanfall 2 (e 25 anos antes da história de Apex). O material começa com o personagem aceitando um contrato do Sindicato com o objetivo de assassinar um alvo. A pessoa em questão era Marcos Andrade, um vigarista que tinha uma série de operações ilegais juntamente com sua esposa.

Um elemento curioso do vídeo é que o assassino deixa uma sobrevivente. A filha de Marcos fica chorando olhando para o corpo do pai. Este detalhe levanta uma possibilidade interessante: a filha do vigarista pode se tornar uma Lenda no futuro.

Objetivo de Vida

Revenant era o melhor assassino que prestava serviços para o Sindicato. No entanto, graças a um glitch em sua programação, ele percebeu no que a empresa Hammond Robotics o transformou. Sedento por vingança, o personagem só vai parar quando todos os seus alvos estiverem mortos.

A quarta temporada de Apex Legends, intitulada de Assimilação, chegará em todas as plataformas no dia 4 de fevereiro de 2020. Além de uma nova lenda, o game vai receber uma arma inédita, novo battlepass e claro, novas skins.