Notícias

Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered chegará em breve [rumor]

Assim como os antecessores, o título seria exclusivo por tempo limitado

por Raphael Batista
Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered chegará em breve [rumor]

A Activision pode estar interessada em reviver títulos clássicos da franquia Call of Duty. A mais nova remasterização selecionada poderá ser Modern Warfare 3, jogo lançado em 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Assim como o remaster de MW2, o próximo game repaginado contará apenas com o modo single player e terá melhorias visuais.

As informações surgiram através do canal do YouTube TheGamingRevolution, uma referência para os fãs de Call of Duty. Segundo as fontes, a PlayStation assinou um acordo com a Activision desde 2016 para três remasterizações da saga Modern Warfare e, consequentemente, MW3 seria o próximo a ser lançado. Além disso, o título já está pronto desde 2018, aguardando apenas a estreia.

O YouTuber aproveitou para mostrar um easter egg dentro de Modern Warfare 2 Campaing Remastered para comprovar as informações. Quando os jogadores entram em um museu no final do jogo, existe uma sequência de imagens com artes conceituais. Elas descrevem cenas de 2016, 2017 e 2018, encomendadas por um “entusiasta e que fazem parte de uma coletânea Remasterizada”.

Claro que todas as informações devem ser tratadas como rumores, mas elas fazem total sentido. A Activision já disponibilizou as campanhas remasterizadas do primeiro e do segundo título Modern Warfare na PlayStation Store. Ambos os jogos agradaram os fãs da franquia por narrarem histórias muito boas.