Notícias

Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered pode chegar até o final de junho [rumor]

Remasterização da campanha do título de 2011 pode ter exclusividade de um mês em plataformas da PlayStation

por Vítor Amorim Heringer
Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered pode chegar até o final de junho [rumor]

Call of Duty: Modern Warfare 3 Campaign Remastered pode ser lançado até final de junho, segundo o leaker “TheMW2Ghost”. O título de 2011 teria sua campanha disponibilizada com aprimoramentos visuais, ao estilo de MW2 Campaign Remastered.

De acordo com o insider, o plano da Activision é lançá-lo ainda no segundo trimestre, mas essa janela ainda não definida. Portanto, o shooter pode estrear em qualquer momento de 2021, com exclusividade de um mês em plataformas da PlayStation. Vale destacar que se trata de um rumor.

Tweet 1: Foi dito para mim que a campanha de MW3 remasterizada definitivamente chegará este ano e deve vir no segundo trimestre conforme o plano original, com um mês exclusivo para PlayStation.

Tweet 2: Isso pode ser um pouco estranho. Veja só, (o jogo) foi originalmente definido para o segundo trimestre deste ano sob um acordo com a PlayStation, mas não tenho certeza se esse ainda é o caso. Aparentemente, ainda acontecerá em algum momento deste ano.

A nova versão de MW2 chegou aos jogadores com melhorias nas texturas e animações, renderização com base em física, iluminação de grande alcance dinâmico e muito mais, segundo a página do jogo na PlayStation Store. Dessa maneira, os fãs podem esperar os mesmos aprimoramentos para a sequência.

Além de Modern Warfare 3 Campaign Remastered

O primeiro rumor sobre Modern Warfare 3 Campaign Remastered surgiu em abril de 2020. Segundo fontes da indústria, a PlayStation teria assinado um acordo com a Activision em 2016 para três remasterizações da saga Modern Warfare, com exclusividade temporária garantida. Confira mais aqui!