Cervejaria lança bebida com tema de The Last of Us 2
Consumidores da cerveja concorrerão a 10 PlayStation 4 Pro via sorteio
Uma cervejaria de Kansas City, nos Estados Unidos, em parceria com a Naughty Dog, lançou uma cerveja com a temática The Last of Us 2. A embalagem especial do produto apresenta um grande logotipo do jogo e a tatuagem de Ellie Willians.
O intuito da criação é comemorar a chegada do próximo game da franquia. O brinde estava marcado para 29 de maio, mas o adiamento do exclusivo do PlayStation 4 adiou as celebrações. Até o momento, a nova data de lançamento é um mistério.
A Sony também está envolvida na iniciativa. Fãs da série (e de cerveja) que comprarem a caixa do produto concorrerão a 10 PlayStation 4 Pro de edição limitada com temas especiais através de um sorteio.
A Boulevard Brewing Co. está animada em anunciar uma parceria com a PlayStation, onde os dois comemorarão o lançamento do próximo jogo exclusivo da PlayStation, The Last of Us Part II, com os pacotes de edição especial Boulevard Space Camper Cosmic IPA e uma chance de ganhar um sistema PlayStation 4 Pro.
A ideia da cervejaria surgiu do amor sem limites pelos jogos. Desde games old school até narrativas aclamadas pela crítica, eles jogam de tudo. O lançamento da cerveja é como uma forma de expressar a empolgação com a sequência de The Last of Us.
A promoção é válida para maiores de 21 anos residentes nos Estados Unidos.