PS5 lidera, e até PS4 supera Xbox Series em ranking dos EUA
O PS5 aparece é o console mais utilizado regularmente pelos jogadores dos Estados Unidos.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Correção de "pequenos bugs" para uma experiência lisinha.
Os jogadores que estão ansiosos por Resident Evil 3 não precisarão esperar muito tempo para jogar após colocarem as mãos no game. A Capcom revelou que o título contará com um patch Day One, mas a atualização será pequena e apenas corrigirá “pequenos bugs”.
O próprio jogo não vai ocupar um grande espaço no HD dos videogames. No Xbox One, o game pesará um total de 43 GB. O tamanho no PlayStation 4 não deve ser muito diferente disso.
Para quem quiser ter um gostinho especial, a Capcom disponibilizará a demo de Resident Evil 3 hoje (19). Os jogadores poderão explorar um pedaço de Raccoon City no controle da heroína Jill Valentine.
Nós já tivemos a chance de testar o jogo e você conferir todas as nossas impressões:
No recente vídeo divulgado pela Capcom chamado de “Raccoon City Incident Report“, os fãs irão passar pelos principais acontecimentos de Resident Evil 0, Resident Evil e Resident Evil 2 até chegar aos eventos do novo jogo. O conteúdo tem pouco mais de cinco minutos e mostra personagens clássicos como Rebecca Chambers, Chris e Claire Redfield, além de Leon S. Kennedy.
Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril para PS4, Xbox One e PC. Como estão suas expectativas para o jogo?
Fonte: Gamingbolt
Mais em Notícias
O PS5 aparece é o console mais utilizado regularmente pelos jogadores dos Estados Unidos.
Take-Two acredita que, em três anos, máquinas com streaming de baixa latência já estarão totalmente integradas às formas de jogar videogame
"The Prisoner" já se encontra disponível na PS Store por R$ 56,90
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...