Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
A chegada do maior torneio da América do Sul está marcada.
A EA Sports finalmente divulgou quando os fãs poderão desfrutar da Libertadores no FIFA 20. O torneio continental chegará no dia 3 de março através de atualização gratuita, trazendo toda a experiência que os boleiros conhecem: partidas tensas e com muita festa da torcida.
A empresa promete lançar novos estádios para tornar os torneios sul-americanos (Copa Sul-Americana e RECOPA também estão inclusos) mais autênticos. O único campo divulgado até o momento é o do Racing, da Argentina: Estádio Presidente Perón.

A Libertadores, Copa Sul-Americana e RECOPA poderão ser jogadas nos modos Jogo Rápido, Carreira e Torneios. Haverá apresentações autênticas no começo de cada partida, além de placares e outras marcas registradas das competições da CONMEBOL.
A EA Sports também informa que os fãs do Ultimate Team não foram esquecidos. Itens especiais e temáticos do futebol sul-americano permitirão montar elencos com jogadores deste continente.
Imagens vazadas do evento de captura que a EA fez com alguns influenciadores nessa semana indicam que os clubes brasileiros virão com jogadores genéricos. Os escudos e uniformes estão com nomes reais, mas é possível ver um atleta chamado “Fredditinho” no elenco do Palmeiras, por exemplo.
No entanto, comunidades especializadas em FIFA 20 também afirmam que a publisher está aguardando garantias jurídicas da CONMEBOL para atualizar o jogo com os nomes reais dos atletas. Pelo visto, resta apenas esperar.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!