Ex-presidente da Worldwide Studios lembra da aquisição da Insomniac
Shawn Layden parece não ter mágoas de sua saída da Sony.
Shawn Layden não é mais o presidente da Worldwide Studios há alguns meses, mas mesmo assim segue lembrando com carinho dos momentos vividos na empresa. Através de sua conta no Twitter, ele apontou a aquisição da Insomniac Games como um de seus grandes feitos na companhia.
A desenvolvedora de Marvel’s Spider-Man agora é propriedade da Sony, e portanto, deve fazer apenas jogos exclusivos para PlayStation.
Seems a lifetime ago. Yet one of the greatest achievements I was fortunate to associate myself with at PlayStation. So good, so right. Continue to greatness you crazy Insomniacs! Fun fact : in the biz this swag is called a "tombstone". Natch. pic.twitter.com/4ajnYFLPsg
— shawn layden 🏳️🌈🏳️⚧️🇺🇸🇯🇵 (@ShawnLayden) January 25, 2020
Parece que faz uma eternidade. Ainda assim, um dos maiores momentos que tive a oportunidade participar na PlayStation. Tão bom, tão certo. Continuem rumo à grandeza, seus Insomniacs loucos!
Recentemente, Layden também foi só elogios com a Media Molecule, tudo porque o estúdio finalizou a produção de Dreams. Segundo ele, o acontecimento foi “épico”, além de se dizer orgulhoso da equipe.
Pelo visto, não há mágoas sobre a forma como ele deixou a Sony. Muito pelo contrário, não é raro vê-lo usando as redes sociais para levantar a moral de seus antigos parceiros. Afinal de contas, foram mais de 30 anos na empresa japonesa.
Quanto a Insomniac Games, ainda não existem projetos oficiais em produção. No entanto, o próprio Layden (quando ainda exercia sua função de chefe da PlayStation) afirmou que Ratchet and Clank e Marvel’s Spider-Man são IPs importantes.