CLUTCH garante: não quer concorrer com Forza Horizon 6
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
MMO recebe janela de lançamento.
Magic: Legends, MMORPG inspirado no mundialmente conhecido jogo de cartas, recebeu uma janela de lançamento. O game chega no PC ainda em 2020. PS4 e Xbox One recebem o título em 2021. Além disso, o primeiro teste beta estará disponível neste outono, sem data definida.
O gameplay tem mecânicas inspiradas em Diablo. Com uma câmera aérea, os jogadores devem ir derrotando inimigos ao seu redor. Eles controlarão os Planeswalkers, guerreiros com poderes mágicos capazes de criar, destruir ou remodelar o campo de batalha. Até o momento, duas classes foram anunciadas: Geomancer (tanque) e Mind Mage (mago psíquico).
Um novo trailer foi liberado. Assista-o abaixo:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=34&v=JgNuunwEUvQ&feature=emb_logo
O sistema de batalha funcionará inspirado nas cinco cores elementais de Magic. Os feitiços disponíveis para qualquer ataque serão selecionados aleatoriamente a partir das habilidades pré-selecionadas. Isto para se parecer com o jogo de cartas, quando o jogador saca uma carta aleatória de seu deck.
Magic: Legends poderá ser desfrutado no single player ou em multiplayer com até três pessoas. Exploração não faltará no título, sendo que os fãs encontrarão vários locais referenciados na extensa lore da franquia.
Para se registrar na beta, basta clicar neste link. É necessário uma conta na Arc, mas não deve ser problema para quem joga games como Neverwinter, Star Trek Online ou qualquer outro título da Perfect World Entertainment.
Magic: Legends será free-to-play. Entretanto, ainda não há uma data concreta para sua estreia oficial.
Mais em Notícias
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
Liam McIntyre, ator responsável pela voz e aparência de Logan em Marvel’s Wolverine, falou sobre a experiência.
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.