Final Fantasy VII Remake é adiado para abril de 2020
Square Enix explicou que precisará de semanas adicionais para polir o game.
A Square Enix anunciou o adiamento de Final Fantasy VII para 10 de abril de 2020. Por meio do seu site oficial, a companhia explicou os motivos que levaram a definir uma nova data um pouco mais para frente.
A Square quer garantir o jogo que “seja alinhado com a nossa visão e atinja o nível de qualidade que os fãs esperam”. As semanas adicionais vão servir para polir o título e “entregar a melhor experiência possível”.
A companhia pediu desculpas e reconhece que todos estão muito empolgados e ansiosos pelo o game. No entanto, o adiamento terá seu papel cumprido para desenvolver um jogo completo.
A message from the #FinalFantasy VII Remake development team. #FF7R pic.twitter.com/NFYIQmytSa
— FINAL FANTASY VII (@finalfantasyvii) January 14, 2020
Originalmente, o FFVII Remake seria lançado no dia 3 de março de 2020. Pelo menos, a nova data de estreia não ficou tão longe assim. No entanto, três grandes jogos serão lançados no mesmo mês: Final Fantasy VII Remake, Cyberpunk 2077 (16 de abril de 2020) e Resident Evil 3 (3 de abril de 2020). As nossas carteiras choram!
Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake será a reimaginação de um dos jogos mais queridos da era PlayStation 1. Mas ao contrário do original, o remake será dividido em episódios e o primeiro promete entregar um nível de profundidade inconcebível no clássico, com uma história surpreendente, personagens inesquecíveis, batalhas épicas e excelência técnica, que se unem em um só jogo.
Na cidade de Midgar, a organização anti-Shinra Avalanche se posiciona como resistência. Cloud Strife, ex-membro da unidade de elite da Shinra, a SOLDIER, se torna um mercenário e ajuda a resistência sem saber das consequências épicas que o esperam.
De acordo com informações extraídas da PlayStation Store (via MP1ST), o jogo completo promete consumir vasto espaço no HD: 73,7 GB.