Novo Assassin’s Creed pode não se chamar “Ragnarok”, segundo analista
Rumores são fake news, de acordo com analista.
Nas últimas semanas, uma onda de rumores tomou conta da Internet no que diz respeito ao possível novo Assassin’s Creed. Um leak no ResetEra indicou que o game se chamaria Ragnarok, além de citar outros elementos de gameplay como multiplayer cooperativo. No entanto, segundo Daniel Ahmad, conhecido analista na indústria, tais especulações não são totalmente verdade.
Ahmad afirmou que o nome do próximo jogo da franquia sequer é “Ragnarok”. Ele confirmou que alguns detalhes de gameplay até são verdadeiros, mas os leaks em sua maioria, não passam de especulações.
Pelo que vale a pena. Todos os leaks do novo Assassin’s Creed até agora, estão incorretos. Sequer é chamado “Ragnarok”. Alguns detalhes estão corretos. Como combate melhorado ou coisa assim. Mas no geral, eles não são precisos. Os recentes vazamentos são baseados no leak de “Assassin’s Creed Kingdom” do Kotaku. Um pouco é verdade ou não tão longe da verdade. Mas em maioria são um monte de palpites educados.
As especulações em torno de um título com o tema “viking” começou em abril de 2019, quando foi encontrado um easter egg em The Division 2. Um pôster destaca um viking segurando uma Maçã do Eden – parte importante do lore da série dos Assassinos (Peças do Éden).
Os rumores seguiram com uma reportagem de Jason Schreier, conceituado jornalista do Kotaku. Na época, ele disse que a Ubisoft chamava o projeto internamente como “Kingdom”.
Até o momento, o jogo sequer foi anunciado pela Ubi. Portanto, o jeito é apenas aguardar por informações oficiais no futuro.