One Piece: Pirate Warriors 4 chega em 27 de março de 2020 ao PS4
Nova aventura de Luffy em 2020.
Fãs de One Piece, treinem o haki e preparem o Gear Fourth! A Bandai Namco anunciou que Pirate Warriors 4 será lançado em 27 de março de 2020 – ocidente. O jogo virá dividido em três versões, nos quais os jogadores poderão obter personagens, skins e itens colecionáveis.
Três versões de One Piece: Pirate Warriors 4 foram mostradas. Elas serão vendidas no sudeste asiático inicialmente. Não se sabe se elas estarão disponíveis para nós, brasileiros.
Versão Day-One digital
A versão day-one digital virá com três skins para Nami, Zoro e Sanji. Os visuais são inspirados na saga de Wano no mangá/anime. A navegadora dos piratas ‘Chapéu de Palha’ se vestirá como kunoichi (Onami), o espadachim usará um kimono de samurai (Zorojuro) e o cozinheiro tem a skin da Germa (Soba Mask). Além disso, outros dois visuais não-anunciados estarão inclusos.
Edição Digital Deluxe
A edição ‘Digital Deluxe’ virá com três personagens em early access: Ichiji, Niji e Yonji, estes irmãos de Sanji e soldados do exército da Germa. Além deles, o Season Pass estará no pacote, com outro personagem early access: Charlotte Katakuri, do bando de piratas da Big Mom. Um tema dinâmico para PS4 fecha esta versão.
Edição de Colecionador
Por fim, a “Collector’s Edition” será física e virá com itens colecionáveis. Uma caixa de colecionador, uma estatueta de 30cm com Luffy e Kaidou travando uma batalha, além de uma cópia de Pirate Warriors 4 estarão inclusas.
A Bandai Namco divulgou as diferenças nos gráficos entre as versões do PS4 Pro e padrão. Enquanto que o primeiro rodará em 2160p (4K), o outro ficará em 1080p. Um trailer também foi mostrado.
Os jogadores de One Piece: Pirate Warriors 4 poderão viver episódios da série de TV no modo “Dramatic Log”. Serão mais de 40 personagens selecionáveis, o maior número em toda série. Uma boss confirmada para o game é Big Mom.
O título desenvolvido pela Koei Tecmo será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.