GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Banda de hip-hop anunciou parceria com a Rockstar.
Um grupo norte-americano de hip-hop, City Morgue, indicou que a Rockstar Games possa lançar um possível novo jogo em 2020. Em postagem no Instagram, a banda anunciou uma parceria com o estúdio e os marcou, escrevendo: “verão de 2020”, ou seja, inverno para nós, brasileiros.
City Morgue, a hip hop group, teased this on Instagram today pic.twitter.com/SgmuT6jAK7
— Yan2295 (@Yan2295) November 10, 2019
Um dos membros do City Morgue respondeu a uma mensagem direta no Twitter, dizendo que mais informações virão “em breve”.
Pistas recentes dão conta que a Rockstar Games está mesmo pensando no futuro. Há alguns dias, a empresa abriu vagas de trabalho com o intuito de desenvolver “um jogo de mundo aberto”. As principais apostas dos fãs ficam em GTA VI ou Bully 2.
Algumas bandas já trabalharam com o estúdio para produzir músicas para a rádio in-game de GTA Online. Aliás, é até mais plausível que o City Morgue tenha seu trabalho publicado no atual game, que segue recebendo suporte contínuo.
Com o lançamento do PlayStation 5 e do Xbox Scarlett programados para o final de 2020, também não faria muito sentido o possível novo jogo ser lançado no inverno. Por outro lado, pode existir a possibilidade do título ser multiplataforma, o que refutaria esse argumento.
Vale lembrar que na Brasil Game Show, os dubladores de Trevor, Franklin e Michael disseram que GTA VI sairia “em breve”. O que não deu para entender é se a fala era mera brincadeira ou algo mais sério.
E você, caro leitor? O que pensa sobre o assunto? Acha que a Rockstar Games está produzindo um GTA VI? Conte pra gente nos comentários!
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?