Notícias

BGS 2019: Dublador diz que GTA 6 vai sair “em breve”

Será?

por Raphael Batista
BGS 2019: Dublador diz que GTA 6 vai sair

GTA 6 vai sair “em breve”. Quem garante é Steven Ogg, o dublador que interpretou Trevor em GTA V e é uma das atrações da Brasil Game Show 2019. Durante conversa com os fãs no estande da YouTube Gaming nessa sexta-feira (11), ele falou sobre o assunto.

Durante a resenha, Steven, e os outros atores do “Trio de Ferro” do último Grand Theft Auto, Shawn Fonteno (Franklin) e Ned Luke (Michael), foram questionados pelo público. Uma das perguntas foi: “Em qual jogo vocês gostariam de trabalhar?”

1

Shawn disse, rapidamente, “GTA 6”. Ned, então, brincou: “não que a gente possa falar disso ou confirmar a existência do jogo”. Ogg, então, emendou: “não podemos falar que GTA 6 está em desenvolvimento”.

O game, certamente, é um dos mais esperados do futuro próximo – afinal, GTA V foi um sucesso estrondoso. É o produto de entretenimento que mais vendeu na história e tem suporte até hoje, seis anos após o lançamento.

GTA 6 em 2021?

Um pouco mais adiante no evento, os três brincaram, riram, mas Ogg pareceu sério em sua previsão.

“Vai sair em breve. Os jogos são produzidos, normalmente, entre sete e oito anos, então façam as contas”, disse.

2

Façamos, então, o cálculo: GTA V foi lançado em 2013. Se Steven estiver certo, então, o novo título poderia sair em 2021.