Próximo jogo do Kojima pode ser uma fusão com cinema
Diretor disse que "é uma coisa natural" já pensar nos próximos planos e compartilhou uma prévia sobre eles.
Death Stranding ainda nem chegou às mãos dos consumidores, e o diretor Hideo Kojima já pensa em seu próximo passo. Durante um painel no BAFTA (via GamesRadar), o produtor comentou sobre seus planos e no que vai se focar após o lançamento do game em 8 de novembro.
Kojima disse que vai tirar um tempo para descansar o corpo e aproveitar com a família após a chegada de Death Stranding, “mas quando você termina algo, já fica pensando no que vem depois, e no próximo trabalho, em outro projeto e por aí vai.”
O diretor explicou que é uma coisa natural para ele e fica feliz por ainda estar apto para o trabalho. Sobre o que será o novo jogo? Bom, Hideo Kojima promete inovar mais uma vez.
Eu quero fazer algo um pouco diferente. Nos próximos cinco anos, a plataforma será streaming. Seja um filme ou um jogo, os dois vão se manter – tanto a experiência de cinema quanto de videogames. No entanto, os games podem ser transmitidos agora, como os esports atuais. Eu penso sobre esse caso: é um filme, mas um jogo. É uma ideia que quero fazer algo.
O novo jogo do Kojima está agradando?
Parece que o diretor não se contenta com os jogos tradicionais e sempre quer inovar. Afinal, este é o grande foco de Death Stranding: inaugurar um gênero inédito nos videogames.
As avaliações sobre o game já estão disponíveis e o título divide opiniões: enquanto as características positivas exaltam a criatividade e a originalidade do jogo, os pontos negativos destacam o ritmo lento e uma experiência “que não é para todos”.
Death Stranding parece ser um belo exemplar de: ame ou odeie. Por isso vale a pena dar uma conferida em diferentes pontos de vista para se decidir pela compra. Aproveite para conferir nossa avaliação do game: