NiOh 2 será um prequel standalone do primeiro jogo
Diretor explica que isso é um atrativo para os novatos.
por
Raphael Batista
O produtor e diretor de NiOh 2, Fumihiko Yasuda, revelou novos detalhes do jogo na Tokyo Game Show 2019. Em uma apresentação restrita, o produtor entregou informações específicas sobre a jogabilidade, multiplayer, personagens e elementos da narrativa.
O site Twinfinite compilou alguns destes detalhes. Yasuda explica que quem não jogou o título anterior não precisa ficar preocupado. O novo será uma espécie de prequel “standalone”, um convite aos novatos e expansão para os veteranos.
- NiOh 2 é considerado um prequel, ambientado um pouco antes do primeiro jogo;
- Os jogadores poderão criar seu personagem com diversos elementos, incluindo raça e gênero;
- O herói une a precisão de um samurai com o poder obscuro dos Yokai. Essa habilidade sobrenatural possibilitará o uso de movimentos especiais;
- Dark Realm – novo elemento – será um “mundo dos demônios”. Ele leva o personagem até o submundo;
- Derrotar um Yokai no Dark Realm oferece itens especiais. Derrotar os inimigos, seja no submundo ou na superfície, permite “aprender” seus movimentos;
- O estúdio planeja entregar DLCs pós-lançamento;
- Túmulos Benevolentes poderão ser posicionados pelos jogadores;
- NiOh 2 terá quase a mesma duração de NiOh;
- As vozes em inglês e japonês;
- O game é definido como “Sengoku Youkai Death Game”;
- A campanha do jogo inclui uma lenda histórica do warlord Hideyoshi Toyotomi que apontava o samurai como duas pessoas – ele e o Toukichiro.
NiOh 2 na TGS 2019
A Koei Tecmo anunciou que o jogo chegará no início de 2020. Durante a TGS 2019, a companhia divulgou vários gameplays que mostram o alto nível de dificuldade diante dos novos demônios.