Heroes of Might and Magic III Remake é a volta de clássico da Ubisoft
Remake do título de 1999 chegará ao PS5 em uma data indefinida
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Geoff Keighley anunciou evento dedicado ao game nas redes sociais.
Novidades quentes de The Last of Us Part II devem chegar no final do mês. O meste de cerimônias oficial dos videogames, Geoff Keighley, anunciou o “The Last of Us Part II Media Event” através das redes sociais. O evento está marcado para o dia 24 de setembro, mas até agora, não há detalhes sobre o que será apresentado.
And…here….we…..go! See you later this month @Naughty_Dog @Neil_Druckmann pic.twitter.com/LL6RZVbJc1
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) September 9, 2019
Tudo o que se sabe é que a hype é altíssima. Já se esperava que a Naughty Dog fizesse alguma coisa na última semana de setembro, já que dia 26/09 é conhecido como o “Outbreak Day”. No universo do jogo, esta é a data do surto causado pelo fungo Cordyceps.
Desde que a data foi comemorada, a Naughty Dog sempre oferece alguns mimos para os fãs da franquia. Desde o anúncio de The Last of Us Part II o público aguarda ansioso por revelações sobre o game nessa data, mas até hoje recebemos só alguns wallpapers e temas do PS4.
Parece que agora vai! Com evento marcado e com apresentador garantido, temos grandes chances de ver alguma novidade importante sobre o game. Um novo trailer? Data de lançamento, talvez?
Com a falta de novidades oficiais de The Last of Us Part II, os fãs andam se alimentando de rumores mesmo. Um deles aponta a data de lançamento para maio de 2020; outro para fevereiro.
Um vazamento recente pode indicar que veremos um gameplay no evento especial anunciado por Geoff Keighley. Uma amostra de jogabilidade do título foi exibida no mês passado a portas fechadas em um evento da GameStop. Aparentemente, era um vídeo bem curto. Quem sabe um teaser do que está por vir?

Embarque neste hype train: o evento especial de The Last of Us Part II com Geoff Keighley está marcado para 24 de setembro.
Mais em Notícias
Remake do título de 1999 chegará ao PS5 em uma data indefinida
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo
Opening Night Live da gamescom 2026 chega com tudo e revela mais sobre o novo DLC de The Witcher 3