Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 tem mais de 30h de campanha
Quantidade de horas é restrita à história principal e não leva em consideração as atividades secundárias.
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 terá muita história para contar. A Hardsuit Labs revelou que a primeira campanha durará mais de 30 horas para concluir. Serão muitas opções, lugares e diálogos para explorar dentro do rico universo de RPG.
O gerente do produto, Florian Schwarzer, compartilhou em entrevista ao PCGamesN que o tempo referido é somente à história principal. Ou seja, cumprir missões secundárias e outras atividades no mundo vai garantir muito mais horas de jogo.
Para uma playtrough, estamos assumindo uma média de 30 horas de jogo na primeira vez. Isso é para alguém que não é uma pessoa obsessiva em completar tudo o que há no jogo, mas para aqueles que gostam de ver o mundo.
Schwarzer acredita que o jogo foi construído para incentivar os jogadores a vivenciarem a jornada mais de uma vez. A cada playtrough, outras opções podem ser escolhidas e, assim, serem descobertas diferentes planos e estratégias.
Conheça Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2
O game coloca o jogador na pele de um tradicional vampiro (primeira pessoa), daqueles de livros clássicos de terror, que precisa lidar com uma série de conspirações e guerras em um mundo sombrio permeado de outros vampiros.
A primeira notícia é que você está morto, mas isso não é necessariamente ruim. Afinal, os poderes de um vampiro, de acordo com o game, podem surpreender bastante. Tudo para que o jogador escolha de qual lado estará.
O ambiente escolhido é uma sombria e moderna Seattle, nos Estados Unidos, colapsada e que reúne diversos atributos que a indicam como o um “habitat” perfeito para aqueles que se alimentam de sangue.
A cidade é dividida por diferentes grupos de vampiros, que disputam o controle territorial como uma máfia do terror. Existe um equilíbrio tênue que pode ser abalado por qualquer motivo, inclusive com a participação do jogador.
A missão do protagonista é fazer bons aliados e descobrir quem são os seres mais confiáveis, completando missões e conhecendo aqueles que conseguiram sobreviver em um clima tão hostil.
Haja o que houver, nas missões pelas ruas dessa Seattle dominada pela matança por sangue, somente um regra não pode ser contrariada: nunca quebre seu disfarce.
https://www.youtube.com/watch?v=9dz0c0UsmnQ