Firewall Zero Hour: Operation Dark Web disponível amanhã (13)
Equipamentos táticos e muito mais em Operation Dark Web!
Em postagem no Blog da PlayStation, Damoun Shabestari, diretor da First Contact Entertainment, deu mais detalhes do shooter multiplayer tático Firewall Zero Hour: Operation Dark Web. Ele chega nesta terça (13) para PlayStation VR.
Shabestari começa falando das recompensas que os jogadores poderão obter em Operation Dark Web. Quase todas semanas os fãs poderão desbloquear missões bônus e premium adicionais, ganhando cosméticos a cada vez que um desses desafios é cumprido.
Veja abaixo uma imagem com algumas dessa regalias:
Uma das grandes novidades diz respeito aos novos tipos táticos de equipamentos adicionados a Firewall Zero Hour. Todos eles são desbloqueáveis via gameplay.
- Motion Sensor: Este é um raio de detecção que faz o inimigo deixar uma silhueta vermelha caso entre na área de contato, alertando todos seus aliados.
- Instant Smoke: Uma bomba de fumaça que promete confundir seus inimigos.
Mas não para por aí. Dois novos mapas gratuitos chegarão ao jogo. O primeiro, Newsroom, estará disponível amanhã mesmo (13) e será ambientado na Austrália. O segundo não ganhou detalhes, a não ser pelo seu nome: Cargo.
Operation Dark Web também trará dois novos Contractors, que serão acessíveis via Op-Pass. Kane é o primeiro a chegar, nesta terça (13). O neozelandês estará equipado com habilidades como uma que arremessa facas. Novamente, o segundo não ganhou muitos detalhes, mas se chamará Proxy.
O principal cosmético fica por conta da Legendary Weapon Skin. Quem completar todas missões gratuitas, bônus e premium (um total de 24) e tiver o Op-Pass leva pra casa a Jag’s Stalker para ser bem estiloso.
Firewall Zero Hour saiu em agosto de 2018. Após ter sua primeira temporada “Operation Nightfall” finalizada, agora parte para a segunda “Operation Dark Web”. Veja abaixo o trailer da expansão: