Notícias

Giant Squid, estúdio de ABZÛ, anuncia The Pathless; conheça

Jogo de aventura promete uma experiência mística e artística.

por Raphael Batista
Giant Squid, estúdio de ABZÛ, anuncia The Pathless; conheça

A Giant Squid Studios, estúdio responsável por ABZÛ, anunciou The Pathless para algum momento 2019. Apostando numa direção artística como na produção subaquática, o novo jogo apresenta uma proposta de ação/aventura na exploração de florestas e regiões naturais.

A protagonista vai usar de suas habilidades acrobáticas para desvendar os mistérios envolvidos na infestação de uma espécie de praga. O jogo foi revelado durante a cerimônia do The Game Awards 2018.

Sobre The Pathless

Dos criadores de ABZÛ, The Pathless é uma aventura mística de um arqueiro e sua águia em uma floresta densa.

Torne-se o caçador, um mestre arqueiro que viaja para uma ilha mística para dispensar uma maldição negra que atingiu o mundo. Crie uma conexão com sua ave companheiro enquanto que você caça por espíritos corrompidos, mas tome cuidado para não ser caçado. Explore florestas místicas cheia de segredos, resolva quebra-cabeças em ruínas anciãs e teste suas habilidades em batalhas épicas. A ligação entre sua águia e o destino do mundo está sob a balança.

Você perdeu algum dos anúncios da The Game Awards 2018? Produzimos um artigo especial que reúne todos os trailers e novidades anunciadas durante o evento. Confira abaixo: