The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Pacote adiciona inimigos selecionáveis além de um novo mapa desafiador.
Novidades chegaram ao Guacamelee! 2. A DrinkBox Studios revelou, através do PlayStation Blog, que novos personagens selecionáveis estão disponíveis, assim como níveis inéditos que prometem eleva o nível de dificuldade da proposta de plataforma.
O pacote “Guacamelee! 2: Pacote de Personagens – 3 Enemigos” oferta três lutadores maléficos: El Muñeco, Comande Uay Pek e Jaguar Javier com suas habilidades específicas para promover a pancadaria no Mexiverso.
Juntamente com os inimigos selecionáveis, o mapa The Proving Grounds também está incluso no pack. Os cinco treinadores de lucha ajudarão aos jogadores a passar por uma série de desafios. Em cada estágio, você assumirá os especialistas com suas habilidades próprias a fim de ultrapassar os perigos e a avançar nas fases dentro do tempo do mínimo.
Segundo a desenvolvedora, são 15 desafios divertidos que elevarão as capacidades de Juan em novos caminhos. No final de Tiempochtli (todo o ambiente da nova fase), a skin de um personagem secreto será disponibilizada.
O pacote está disponível na PlayStation Store por R$ 9,99. Confira abaixo a descrição do conteúdo.
Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos ainda mais perto! Este pacote tripla-pancadaria de personagens permite salvar o Mexiverso com estilo.
Jogue com El Muñeco, um mágico elegante com predileção pela atuação. Comande Uay Pek e mergulhe no poder do Mundo dos Mortos. Intimide seus inimigos com as técnicas felinas ferozes do Jaguar Javier.
Cada novo personagem jogável vem com atributos únicos que dão um toque especial à estratégia da sua aventura.
Domine tudo com os três Enemigos e capture os novos Troféus para provar!
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes