Notícias

É do Brasil! Ubisoft anuncia dubladores de Assassin’s Creed: Odyssey

Raphael Rossato e Letícia Quinto serão vozes de Alexios e Kassandra

por Thiago Barros
É do Brasil! Ubisoft anuncia dubladores de Assassin’s Creed: Odyssey

A Ubisoft entregará mais um jogo totalmente localizado em português do Brasil nesse mês: Assassin’s Creed Odyssey. A empresa anunciou, nessa terça-feira (02), que ele terá menus no nosso idioma e vozes de atores brasileiros, com destaque para Letícia Quinto e Raphael Rossato, que interpretam os protagonistas Kassandra e Alexios.

Segundo a Ubi, “o mais novo game da série Assassin’s Creed será 100% dublado por brasileiros”. Raphael Rossato, por exemplo, já dublou personagens de grandes filmes, como Kristoff, em “Frozen”, Peter Quill, em “Guardiões da Galáxia”, e Augustus Waters em “A Culpa é das Estrelas”.

“Dublar o novo Assassin’s Creed foi uma experiência maravilhosa. Curto muito dublar games porque também jogo, e fazer parte dessa franquia, que eu adoro, é bom demais”, afirmou Rossato.

Letícia Quinto, por sua vez, é nada mais, nada menos, do que Saori Kido, a Atena dos “Cavaleiros do Zodíaco”, além de também Kagome Higurashi, em “Inu Yasha” e Sandy Bochechas, em “Bob Esponja”.

“Foi um prazer muito grande emprestar a minha voz para a Kassandra nesta nova fase de Assassin’s Creed. Ela é uma personagem forte e determinada, mas, ao mesmo tempo, sarcástica e sexy, com muitos ganchos em que pude dar vida à interpretação e fazer um trabalho bem bacana com essa guerreira”, destacou Letícia.

Assassin's Creed Odyssey_game
Alexios e Kassandra contam com vozes de Raphael Rossato e Letícia Quinto.

Além deles, completa o time, o dublador Ricardo Juarez no papel do Rei Leônidas. Juarez fez bastante sucesso atuando como Kratos no último God of War.

Com lançamento marcado para 5 de outubro, Assassin’s Creed Odyssey é o novo game da franquia, com as escolhas como o centro da experiência. Ele tem sistema de diálogo interativo inédito na franquia, permitindo que os jogadores tracem seus próprios destinos e mudem os rumos da história, dos personagens e da Grécia.