Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
BETA de Blackout vem agradando fãs do gênero Battle Royale.
Call of Duty: Black Ops 4 nem bem foi lançado e já vem trazendo lucros para Activision. A boa recepção do BETA do modo Blackout fizeram com que as ações da gigante dos videogames subissem em torno de 7% na última terça-feira, um dia após o lançamento dos testes privados.
O bom desempenho das ações foram reações diretas de análises que apontam o bom desempenho do jogo no PS4, que vem gerando muitos espectadores em plataformas de streaming como a Twitch. Além dos comentários satisfatórios dos próprios jogadores.
Mike Hickey, analista de mercado, comentou:
Acreditamos que Blackout será potencialmente um grande sucesso. Acreditamos que o jogo vai migrar o foco dos investidores na ameaça de Fortnite/PUBG e conduzir um crescimento significativo.
O Battle Royale, que já faz um enorme sucesso em jogos como PUBG e Fortnite, vai aterrizar em Call of Duty com a união de vários conceitos bem sucedidos, entre eles as rápidas e dinâmicas mecânicas de Call of Duty, um mapa bastante grande e repleto de opções e o engajamento de fãs da franquia.
Ainda é cedo para cravar que o Blackout possa alcançar marcas tão impressionantes como seus principais rivais, mas ele já chega com bons requisitos.
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.