Trek to Yomi tem uma história previsível e direta ao ponto. É uma jornada de honra e dor, sem reviravoltas e com pouca duração. É possível concluir o game em até 5 horas
É possível utilizar um mesmo combo do início ao fim do game, mesmo que o protagonista aprenda novos movimentos. A dificuldade é até tranquila, exceto pelos chefões poderosos
O defeito de Trek to Yomi é sua superficialidade em todas as mecânicas. Não há aprofundamento nos personagens, no combate e na lore. Tudo é bem raso
O ponto forte do game é sua experiência visual. O jogo parece uma obra de Akira Kurosawa, cineasta conhecido pelos filmes clássicos de samurai. É uma bela composição artística
As músicas, efeitos sonoros e trilha sonora ajudam na sensação épica do caminho do bushido do protagonista. Visual e som andam lado a lado em um alto nível técnico
Não é um game ruim, mas a sensação é que o projeto ficou aquém do potencial. Vale a pena conhecer pele linda pegada artística, mas espere por um jogo bastante repetitivo