Ghost of Tsushima Director’s Cut no PC estreia tecnologia FSR 3.1 da AMD
Mais quadros por segundo = melhor desempenho geral do game
Ghost of Tsushima Director’s Cut acabou de ser lançado no PC e já tem um evento muito importante no segmento atrelado a ele: o game é o primeiro da plataforma a estrear a tecnologia FSR 3.1 da AMD. Isso significa que o jogo receberá otimizações para poder executar quadros por segundo muito melhores durante a jogatina.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
O interessante do recurso é que, a partir de agora, os usuários já podem usar o gerador de quadros por segundo da AMD em conjunto com outros recursos de aprimoramento de desempenho. Isso inclui o DLSS da NVIDIA e o XeSS, da Intel. Ou seja, mesmo que outras fabricantes, jogadores no PC poderão aproveitar todas essas tecnologias de upscaling ao mesmo tempo para uma experiência mais completa.
A AMD ainda garante que, com a chegada do FSR 3.1, problemas de desempenho costumeiros durante a jogatina, como ghosting (borrões), tremidas e efeitos cintilantes deixarão de existir ou serão drasticamente reduzidos. Outro recurso prometido é a preservação dos detalhes exibidos na tela, mas com melhor resolução de visualização.
Outras tecnologias de Ghost of Tsushuma Director’s Cut
Um jogo ser lançado para PC significa que ele receberá uma série de melhorias gráficas através de tecnologias proprietárias das placas de vídeo. No caso da NVIDIA, a gigante já confirmou que Ghost of Tsushima Director’s Cut terá suporte a DLSS 3, DLAA e Reflex. A atualização do Game Ready Driver já está disponível, bastando o usuário fazer a atualização para aproveitar os recursos. E, claro, ter GPUs compatíveis com eles.