Kratos não é fã de loot boxes, revela diretor de God of War
Kratos tá nervoso.
As microtransações e o famigerado sistema Pay to Win de Star Wars: Battlefront 2 vem despertando reações diversas, inclusive em outros estúdios de desenvolvimento de jogos.
Após a Blizzard dar uma leve alfinetada na EA (relembre caso aqui), quem resolveu entrar no assunto, de forma bem humorada, foi Cory Barlog, diretor do novo God of War e veterano da indústria de videogames.
Barlog publicou um GIF onde espartano destrói um baú (muito similar a uma caixa de loot) no melhor estilo Kratos de ser, brutal. “Tome isso, caixas de loot”, enfatiza. Acompanhe a publicação:
Take that Loot Boxes!!! (for now, at least) pic.twitter.com/P5ecbjVIqN
— golrab of the frost (@corybarlog) November 17, 2017
A publicação nos induz a acreditar que, possivelmente, God of War não venha contar com Loot Boxes. Mas é sempre importante ficar atento as movimentações da indústria. Nunca se sabe o que pode acontecer.
EA remove microtransações
Ainda sobre a EA e toda esta polêmica. A empresa norte-americana informou ontem a remoção – temporária – das microtransações no game. De acordo com o comunicado, a empresa está atenta ao feedback dos jogadores. Entretanto, as vendas in-game ainda vão continuar, mas de outra forma.
Já o God of War, pode ser que apareça com mais destaque na PlayStation Experience, evento planejado para início do próximo mês.