Notícias

Estúdio de Genshin Impact anunciará novo jogo nesta semana

Supostamente intitulado "Zenless Zone Zero", o game deve ser revelado no dia 13 de maio

por Jean Azevedo
Estúdio de Genshin Impact anunciará novo jogo nesta semana

A miHoYo, o estúdio de Genshin Impact, anunciará um novo jogo na sexta-feira (13). No entanto, a desenvolvedora chinesa parece ter dado com a língua nos dentes e revelado o nome do game. Uma página intitulada “Zenless Zone Zero” foi encontrada pelos fãs e divulgada em um perfil novo no Twitter.

Já com o selo do HoYoverse, a página dá poucas pistas do que podemos esperar da revelação no dia 13 — além, é claro, do suposto nome do título. Confira:

Notícia!

Queridos cidadãos, um desastre sub-Hollow ocorreu no distrito para o qual você está viajando. Estamos reproduzindo um canal de entretenimento especial para você aproveitar enquanto espera. Bem vindo a _____!

Ao clicar no link, uma TV onde é possível interagir com os botões é mostrada, mas nenhuma informação, além do calendário do dia 13, pode ser encontrada. No televisor dá para escutar uma transmissão interrompida, assistir a um noticiário e observar cenas de uma cidade destruída.

Zenless Zone Zero do estudio de Genshin Impact
(Fonte: Zenless/HoYoverse)

O estúdio de Genshin Impact não confirmou plataformas ou sequer o gênero do jogo. Vale lembrar que a miHoYo também lança seus games para smartphones, ou seja, teremos de esperar até o sexta-feira (13) para saber se o projeto engloba o PS4 e o PS5.

Genshin Impact arrecada cerca de US$ 1 bilhão a cada seis meses, dizem analistas

O faturamento semestral da miHoYo com a versão mobile de Genshin Impact é de quase US$ 1 bilhão. Quem traz essa informação são os analistas da Sensor Tower, que também apontam um crescimento de 44% na base de usuários mensais ativos. Confira mais detalhes!