Notícias

Konami anuncia Yu-Gi-Oh! Master Duel para PS5 e PS4

A publisher promete uma experiência diferente até para os expectadores

por Jean Azevedo
Konami anuncia Yu-Gi-Oh! Master Duel para PS5 e PS4

Yu-Gi-Oh! Master Duel será a nova experiência do famoso card game da Konami. A publisher anunciou que o jogo oferecerá uma experiência diferenciada na nova geração, com melhorias visuais. Ainda não foi anunciada uma data de lançamento.

O simulador contará com as regras oficiais dos torneios e, nos novos videogames, oferecerá resolução 4K. No título, tanto para os jogadores quanto para quem estiver acompanhando as partidas, será possível ler com clareza as descrições de cada uma das cartas no tabuleiro.

Keinichi Kataoka, o Produtor Sênior da Konami, comentou o sucesso obtido ao “equilibrar a apresentação e o timing dos duelos” e deixando bem mais claro “o que está se passando durante as partidas”. A companhia prepara muitas novidades:

Nós esperamos que todos ao redor do mundo aproveitem este novo jogo. Existirão torneios para todos os níveis de competição e jogatinas casuais. Nós também queremos organizar um Campeonato Mundial de Yu-Gi-Oh!.

Estou querendo encontrar duelistas do mundo todo neste game.

Griezmann não será embaixador de Yu-Gi-Oh! Master Duel

Yu-Gi-Oh! Master Duel, no momento, ainda não conta com um embaixador oficial. A Konami decidiu encerrar o contrato com o jogador Griezmann após um vídeo do atleta fazendo brincadeiras com os japoneses aparecer na Internet. Entenda o que aconteceu clicando aqui.

Yu-Gi-Oh! Master Duel contará com versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, Steam e mobile.