Notícias

Yu-Gi-Oh! Master Duel: novo update traz interface melhorada e correção de falhas

Atualização melhora a experiência geral do usuário e se aplica a todos os menus de interface

por André Custodio
Yu-Gi-Oh! Master Duel: novo update traz interface melhorada e correção de falhas

A partir desta segunda-feira (9), jogadores de todas as plataformas podem baixar a mais nova atualização de Yu-Gi-Oh! Master Duel. O patch 1.1.1 do game é dedicado a aprimorar a experiência geral do usuário e adicionar uma série de melhorias de interface, além de corrigir bugs e outras falhas de estabilidade.

As notas do update confirmam a implementação de menus retrabalhados, com ajustes em textos gerais e na barra de rolagem. Além disso, problemas com o reflexo do dano na vida do jogador e glitches involuntários, causados pelo desaparecimento do baralho na tela de seleção de cartas, foram permanentemente eliminados.

A Konami também atualizou efeitos e animações durante as partidas, mas não detalhou quais criaturas ou itens sofreram as alterações. A edição dos decks estará mais intuitiva após a instalação do patch, e jogadores terão acesso ao novo recurso de “gerar cartas em lote que não são de propriedade”, disponível como filtro opcional.

Veja abaixo todas as principais novidades adicionadas:

Yu-Gi-Oh! Master Duel ultrapassa 30 milhões de downloads

No final de abril, a Konami confirmou que Yu-Gi-Oh! Master Duel ultrapassou a marca de 30 milhões de downloads em todas as plataformas. Para celebrar o feito, a publisher dará mil gemas como recompensa para todos os jogadores, sendo necessário apenas baixar o título gratuitamente e fazer o login até o dia 30 de junho. Clique aqui para saber mais.