Notícias

Level Up! Youtuber calcula XP ganha por Lucy na série de Fallout

Para um criador de conteúdo da plataforma, a personagem está no nível 8

por Jean Azevedo
Level Up! Youtuber calcula XP ganha por Lucy na série de Fallout

A série de Fallout da Amazon reacendeu a comunidade em torno da franquia e muitos fãs vem elogiando-a aos montes nas redes sociais. Seguindo por esse caminho, tem gente tão engajada na saga que é capaz até de calcular a quantidade de experiência obtida por Lucy ao longo dos episódios.

O youtuber Many A True Nerd (MATN) desenvolveu uma teoria sobre em qual nível a protagonista Lucy deveria estar ao final da primeira temporada da série, e até mesmo qual conjunto de regras da Bethesda a série poderia estar seguindo.

1

A partir da abertura da série de Fallout, que mostra as habilidades marcadas de Lucy (Reparo, Ciência e Persuasão) e os problemas com água, é possível fazer um paralelo com o game. Isso indica uma dificuldade de “Sobrevivência”, ou seja, esse seria um nível mais punitivo e difícil, onde consequentemente ela ganharia mais XP.

Por outro lado, ele também observa que, apesar de derrotar um inimigo forte com uma arma relativamente fraca, o combate parece estar ajustado para uma dificuldade menor, algo possível apenas por mods no PC.

Com isso, MATN conclui que Lucy provavelmente acumulou entre 4.000 e 5.000 XP ao longo da jornada, construída em torno de quatro missões principais e algumas secundárias. Isso a colocaria por volta do Nível 8. Concorda com essa teoria?

Lançamento da série de Fallout coloca jogo em evidência

Como era de se esperar, a série de Fallout reacendeu o interesse de outros jogadores e trouxe um novo público para a franquia. Com isso, a relevância da franquia cresceu nos últimos dias. Saiba mais aqui!