YouTube estaria investigando vazamentos de conteúdo por funcionários
Jornalista Tom Henderson confirmou que empresa vem tomando medidas para averiguar leaks
Primeiro, foi o trailer de GTA 6. Hoje, o conteúdo do State of Play. E, nos últimos meses, vem se tornado uma constante, além de uma preocupação, o fato de conteúdos privados no YouTube estarem vazando “de forma misteriosa”. Mas a empresa já está ciente e investigando casos assim.
A informação é do jornalista Tom Henderson, do Insider Gaming, que apesar de não citar especificamente quais seriam os leaks sob análise no YouTube, fala também que existe um claro pé atrás com possíveis anúncios que estão sendo guardados para o Summer Games Fest.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
“Pelo que eu consegui apurar, o YouTube investigou funcionários que violaram seus acordos em duas ocasiões diferentes nos últimos 18 meses por conta de acesso a conteúdo no backend. Depois de hoje, e provavelmente no SGF, provavelmente teremos uma terceira investigação”, escreveu no X.
From what I can gather, YouTube has investigated employees breaching their contractual agreements on two different occasions in the past 18 months due to employees accessing content on the backend.
Following today (and presumably SGF), we'll see a third investigation fairly…
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) May 30, 2024
Microsoft Edge usará IA para traduzir e dublar vídeos no YouTube e outros sites
O Microsoft Edge, o navegador da gigante de tecnologia, em breve ganhará mais recursos de IA. Segundo a empresa, ele passará a traduzir e dublar, em tempo real, vídeos em plataformas como YouTube e semelhantes. Além de outros sites com conteúdos em vídeo falado, como LinkedIN e Coursera. Saiba mais aqui.