Notícias

Yooka-Laylee tem primeiro mundo revelado em novo gameplay

Primeira fase do camaleão e da morcego que você respeita.

por Thiago Lima
Yooka-Laylee tem primeiro mundo revelado em novo gameplay

O início da aventura de Yooka-Laylee é um pequeno aperitivo do que os jogadores estão prestes a experimentar. A partir do dia 11 de abril, um universo cheio de desafios chegará ao PlayStation 4, como candidato a destaque no gênero de plataforma.

Suposto a ‘sucessor espiritual’ de Banjo-Kazooie, o game pretende preencher um espaço ocupado por Ratchet & Clank nos últimos tempos, que passará a ter um concorrente em potencial. Chega neste mês Yooka-Laylee, a aventura de um camaleão e sua pequena companheira morcego.

E poucos dias antes do lançamento, o jogo recebe mais um vídeo de gameplay, que dessa vez tem 10 minutos de intensa jogabilidade, apresentando um pouco do que os jogadores poderão experimentar a partir da semana que vem.

O vídeo mostra a primeira área de Yooka-Laylee, conhecida como Tribalstack Tropics, um mundo, que mesmo sendo em um estágio inicial do jogo, já apresenta uma série de desafios aos jogadores.

Dentre esses desafios estão as lutas contra os inimigos no caminho, bem como corridas, além da possibilidade de resolução de quebra-cabeças, que compõe uma das áreas de destaque do novo game.

Yooka e Laylee conhecerão uma série de parceiros durante a aventura, dentre eles, Shovel Knight que os ajudarão com dicas e trocando alguns itens que facilitarão a vida de nossos pequenos heróis.

Assim, fica fácil perceber que o título terá uma quantidade impressionante de atividades, que demandarão muita habilidade dos jogadores, garantindo um bom tempo de diversão e gameplay.

Mesmo que as legendas em Português do Brasil não estejam mais confirmadas, o jogo continua gerando uma boa expectativa no público gamer, que sente falta da nostalgia trazida por esse gênero.

É justamente com a expectativa dos jogadores, que a Playtonic Games, produtora, trabalha ao lançar as últimas informações do jogo, antes do lançamento oficial no próximo dia 11 de abril.