Notícias

Yooka-Laylee and the Impossible Lair ganha novo trailer

Vídeo destaca os muitos níveis únicos que estão no game.

por Raphael Batista
Yooka-Laylee and the Impossible Lair ganha novo trailer

Yooka-Laylee and the Impossible Lair promete resgatar a essência divertida e desafiadora da clássica franquia. Apesar do seu antecessor não ter sido um sucesso de críticas, o novo título aparenta ser uma proposta aprimorada.

O novo vídeo da sequência é chamado de “Alternate Level States”. Nas cenas, os personagens passeiam por diferentes cenários enquanto enfrentam inimigos e resolvem puzzles. São níveis variados, desde debaixo d’água até covis inundados por lava. A diversidade será um grande elemento na experiência.

Confira abaixo:

Mais sobre Yooka-Laylee and the Impossible Lair

Durante a E3 2019, a Playtonic compartilhou alguns detalhes sobre o game. A fase final estará disponível logo na abertura do jogo. Contudo, o nível é quatro vezes maior que os estágios padrão e não possui nenhum checkpoint. Como se não bastasse, os jogadores são derrotados por apenas um hit. Para vencer o desafio, completar os cenários anteriores do game garantem recursos para a vitória.

Nesta nova aventura de Yooka-Laylee, você se depara contra o abominável Capitão B. O covarde demônio construiu uma fortaleza que ele chama de Impossible Lair e está desafiando qualquer um a vir e detê-lo. O game está previsto para chegar neste ano nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.