Notícias

Yooka-Laylee and the Impossible Lair chega em outubro ao PS4

por Vinícius Paráboa
Yooka-Laylee and the Impossible Lair chega em outubro ao PS4

Fãs de jogos de plataforma podem comemorar: a Team17 anunciou que Yooka-Laylee and the Impossible Lair, segundo jogo da série, chegará no dia 8 de outubro ao PlayStation 4. Anunciado em junho deste ano, o título vai aparecer em breve e trará de volta um recurso aclamado pela comunidade: a ferramenta dos Tônicos.

Os Tônicos nada mais são que bônus. Dão mais vida, energia, ou até skins. Mas, desta vez, a Playtonic Games adicionou mais ingredientes para eles, aumentando as possibilidades de invenção. Não só isso, mas agora eles poderão ser combinados. Segundo um programador do game, mais de um milhão de combinações serão possíveis.

Acha que acabou? Os tônicos também alteram os visuais dos cenários e regras de jogo. Além disso, habilidades poderão ser destravadas ao usá-los. E ao fazer uma combinação, Yooka e Laylee poderão adicionar checkpoints em qualquer parte das fases. Se o jogador for um fã dos gráficos das antigas, o Tônico “Game Bee” pode ser uma boa, por exemplo.

Skins em Yooka-Laylee and the Impossible Lair

Como é possível observar no vídeo, diferentes skins podem ser obtidas no gameplay. Uma delas aumenta consideravelmente o tamanho da cabeça de Yooka. No post do PlayStation Blog, o exemplo dado é de remover o rabo do personagem.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair também chegará para Xbox One, PC e Nintendo Switch. O jogo é o segundo da franquia dos criadores de Banjo-Kazooie.