Notícias

Dos criadores de Ni no Kuni, Yo-kai Watch 4 é anunciado para o PS4

Jogos são bastante parecidos e possuem a "mesma" jogabilidade.

por Raphael Batista
Dos criadores de Ni no Kuni, Yo-kai Watch 4 é anunciado para o PS4

A Level-5, estúdio responsável pela franquia Ni no Kuni, anunciou o lançamento de Yo-kai Watch 4: We’re Looking Up at the Same Sky para o PlayStation 4. O jogo de aventura não tem previsão de chegada, mas o trailer de revelação apresentado na TGS 2019 revela algumas características do título.

O visual de Yo-kai Watch 4 segue o mesmo estilo de Ni no Kuni. Cores fortes, um cenário divertido e fortes traços artísticos são marcas claras no game. Os gráficos têm um modelo mais cartunizado, criando uma empatia com o design dos personagens.

O gameplay também foi brevemente revelado pelo estúdio. Os jogadores poderão explorar a cidade, ir para a escola e até andar de bicicleta. Os combates acontecerão em tempo real com muita ação e não acontecerá em turnos.

Será possível formar uma party e controlar cada um dos participantes. Provavelmente, cada herói terá sua habilidade específica para contribuir de um maneira única para o grupo.

Confira abaixo o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=fz0F2KLrPSw

Yo-kai Watch 4 será o primeiro título da série a estrear no PlayStation. A franquia era exclusiva da Nintendo até então.

Gostou do anúncio do novo game?