Notícias

Yakuza pode ter mais games com Ichiban Kasuga como protagonista

Segundo o designer Masayoshi Yokoyama, Ichiban está apenas começando a vida de adulto

por Valdecir Emboava
Yakuza pode ter mais games com Ichiban Kasuga como protagonista

Yakuza: Like a Dragon pode ter sido apenas a primeira parte da aventura do carismático Ichiban Kasuga. Segundo relatado em entrevista recente ao The Verge, a Ryu Ga Gotoku Studio sugeriu que pretende dar continuidade ao personagem.

Durante toda a franquia, Kazuma Kiryu foi o centro das atenções. Apostar em um novo protagonista foi uma empreitada arriscada, mas, no fim das contas, parece ter dado certo para a desenvolvedora — tão certo que, aparentemente, os devs focarão em Ichiban nos futuros jogos da série.

Ichiban Kasuga de Yakuza Like a Dragon
(FONTE: Reprodução/Ryu ga Gotoku Studio)

Na entrevista ao The Verge, o escritor e designer Masayoshi Yokoyama sugeriu que o personagem voltará no futuro.

Eu acho que Yakuza: Like a Dragon é apenas o primeiro capítulo da vida de Ichiban Kasuga. Como ele esteve na prisão por 18 anos, ele apenas começou sua vida como um homem adulto. Provavelmente há muitas provações e tribulações que o aguardam.

Embora isso não seja uma confirmação de que veremos mais do gângster, Yokoyama também comenta o seguinte:

Quando Kasuga inicia sua nova vida, ele certamente encontrará desafios que não pode resolver com violência ou força bruta. Eu desenvolvo cada jogo com a intenção de criar a vida de uma única pessoa. Não tenho certeza se vou continuar escrever sobre a vida de Ichiban Kasuga ou não, mas posso totalmente imaginá-lo em apuros em algum lugar na face da Terra [risos].

E você, caro leitor? Se rendeu a todo o carisma de Ichiban Kasuga? Comente na sessão abaixo!

Yakuza: Like a Dragon já tem legendas em PT-BR disponíveis

Yakuza: Like a Dragon recebeu, pela primeira vez na história da franquia, legendas em português do Brasil. Confira os detalhes!