Notícias

Yakuza: Like a Dragon: legendas em PT-BR chegam nesta quinta ao PS4

Versão de PS5 do game será lançada no dia 2 de março

por Vítor Amorim Heringer
Yakuza: Like a Dragon: legendas em PT-BR chegam nesta quinta ao PS4

Yakuza: Like a Dragon receberá, pela primeira vez na história da franquia, legendas em português do Brasil nesta quinta-feira (25). A informação foi divulgada pela SEGA e pelo estúdio RGG Studio, em parceria com Lucky Salamander e BRKsEDU, criadores de conteúdo brasileiros.

No Twitter, os influenciadores também aproveitaram para compartilhar imagens do JRPG já com a língua portuguesa inclusa.

https://twitter.com/BRKsEDU/status/1364228549662691331

Pelo visto, a SEGA deseja que o jogo seja um sucesso no Ocidente, assim como é no Japão. Além do suporte a diversos idiomas nas legendas, Yakuza: Like a Dragon é o primeiro game da série totalmente dublado em inglês.

Originalmente, o estúdio lançou o jogo para o PS4 no país nipônico. O jogo representa uma grande transformação na franquia, que passa a ser protagonizada por Ichiban Kasuga, ao invés de Kazuma Kirya. Além disso, o gameplay por turnos foi adotado para este capítulo do RPG.

Versão de PS5 de Yakuza: Like a Dragon será lançada em 2 de março

Vale lembrar que o título receberá uma versão de PS5 no dia 2 de março – já legendado em PT-BR. Os usuários que comprarem a versão de PS4 poderão fazer um “upgrade gratuito” para o PlayStation 5. Na nova geração, o game conta com carregamentos rápidos e resolução e texturas aprimoradas.

Yakuza: Like a Dragon foi lançado, no Ocidente, dia 10 de novembro para PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.