Notícias

Yakuza: Like a Dragon terá legendas em PT-BR no início de 2021

No Ocidente, título foi lançado dia 10 de novembro para PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

por Vítor Amorim Heringer
Yakuza: Like a Dragon terá legendas em PT-BR no início de 2021

Yakuza: Like a Dragon terá legendas em português do Brasil no início de 2021, segundo a página do jogo na PlayStation Store. A adição virá como uma atualização, sem data definida.

Pelo visto, a SEGA deseja que o jogo seja um sucesso no Ocidente, assim como é no Japão. Além do suporte a diversos idiomas nas legendas, Yakuza: Like a Dragon é o primeiro game da franquia totalmente dublado em inglês.

Originalmente, o estúdio lançou Yakuza: Like a Dragon para o PS4 no país nipônico. O jogo representa uma grande transformação na franquia, que passa a ser protagonizada por Ichiban Kasuga, ao invés de Kazuma Kirya. Além disso, o gameplay por turnos foi adotado para este capítulo do RPG.

O título foi lançado, no Ocidente, dia 10 de novembro para PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. A versão de PS5 chegará no dia 2 de março de 2021. No entanto, é possível jogar o game no novo console por meio da retrocompatibilidade.

Melhorias do Yakuza: Like a Dragon para a nova geração

Em vídeo, os fãs podem ver que as versões da próxima geração contarão com telas de carregamento mais velozes. Além disso, a SEGA lista piadas como “I.A. de crustáceos de última geração” e “otimismo de protagonista otimizado”.

Os usuários que comprarem a versão de PS4 poderão fazer um upgrade gratuito para o PlayStation 5.