Notícias

Trailer de Yakuza: Like a Dragon destaca recursos da next-gen

Vídeo menciona telas de loading mais rápidas na next-gen

por Vinícius Paráboa
Trailer de Yakuza: Like a Dragon destaca recursos da next-gen

A SEGA liberou nesta terça-feira (20), um novo trailer de Yakuza: Like a Dragon destacando os recursos next-gen. O vídeo é focado no Xbox Series, mas como o port de PS5 está programado para 2 de março de 2021, é seguro dizer que as funcionalidades também se farão presentes no console da Sony.

No conteúdo, os fãs podem ver que as versões da próxima geração contarão com telas de carregamento mais velozes. Além disso, lista piadas como “I.A. de crustáceos de última geração” e “otimismo de protagonista otimizado”.

Esta é a primeira vez que um jogo da série receberá dublagem completa em inglês, conforme outro trailer de Yakuza: Like a Dragon revelou. George Takei interpretará o antagonista Masumi Arakawa, Kaiji Tang será Ichiban Kasuga, Andrew Morgado atuará como Adachi, enquanto Greg Chun é Nanba e Elizabeth Maxwell fará a voz de Saeko.

Originalmente, a SEGA lançou o título para o PS4 no Japão. O RPG representa uma grande transformação na franquia, que passa a ser protagonizada por Ichiban, ao invés de Kazuma Kirya. Além disso, o gameplay por turnos foi adotado para este capítulo.

O port ocidental de PS4 de Yakuza: Like a Dragon está programado para 10 de novembro. Versões de Xbox One, Xbox Series e PC também chegam neste dia.