Notícias

Yakuza: Like a Dragon oferece pacote de skins de graça

O pacote Legends Costume Set tem oito skins cosméticas, incluindo o visual de Goro Majima

por Valdecir Emboava
Yakuza: Like a Dragon oferece pacote de skins de graça

Para celebrar o lançamento de Yakuza: Like a Dragon no PS5, a Ryu Ga Gotoku Studio está oferecendo um pacote com skins gratuito aos jogadores. O game estreou na nova geração da Sony na última segunda-feira (2).

O pack estará disponível gratuitamente por tempo limitado — até o dia 2 de abril — e tem oito skins baseadas em personagens da série. Ele permite até que você vista Ichiban (protagonista de Yakuza: Like a Dragon) como o infame Goro Majima.

Ichiban, protagonista de Yakuza: Like a Dragon, com a skin de Goro Majima.
Ichiban com a skin de Goro Majima (FONTE: Reprodução/Ryu Ga Gotoku Studio)

Caso o jogador ainda não tenha o game, mas esteja considerando adquiri-lo, é possível resgatar a oferta e deixar lá na biblioteca. Para fazer o download, basta acessar este link. Vale ressaltar que os jogadores de PS4 também podem resgatar as skins.

Trailer de lançamento de Yakuza: Like a Dragon

Yakuza: Like a Dragon deu as caras no PS4, Xbox One, Xbox Series e PC em novembro, mas agora, chegou a vez do PS5 receber o game. Por isso, a SEGA e a Ryu Ga Gotoku Studio divulgaram o trailer de lançamento na nova geração da Sony. Confira o vídeo!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!