Notícias

Com muita pancadaria, trailer de lançamento de Yakuza: Like a Dragon é divulgado

Trailer também introduz a história de Ichiban Kasuga, um rapaz que sonha ser um herói

por Vinícius Paráboa
Com muita pancadaria, trailer de lançamento de Yakuza: Like a Dragon é divulgado

Yakuza: Like a Dragon deu as caras no PS4, Xbox One, Xbox Series e PC em novembro, mas agora, chegou a vez do PS5 receber o game. Por isso, a SEGA e a Ryu Ga Gotoku Studio liberaram o trailer de lançamento do jogo na nova plataforma da Sony.

No conteúdo, os fãs acompanham uma pequena introdução à história de Ichiban Kasuga, o novo protagonista da série. Ele fazia parte de uma família de baixo escalão da Yakuza em Tóquio. Em certo dia, um dos seus superiores pede para ele assumir a culpa por um crime que não cometeu, e assim, acaba em “cana” por 18 anos. Entretanto, no dia de sua soltura, os antigos companheiros não o recepcionam.

 

Após sair da prisão, Ichiban confronta seu antigo chefe, para descobrir que acabou traído. Quando criança, o seu sonho era se tornar um herói, então, ele começa a juntar uma gangue para formar a sua “Liga da Justiça” pessoal, por assim dizer. A partir daí, cabe a ele e sua equipe descobrirem a verdade sobre o antigo clã.

Jogadores não estão conseguindo fazer o upgrade gratuito de Yakuza: Like a Dragon

Yakuza: Like a Dragon chegou oficialmente ao PS5 nesta terça-feira (02). O upgrade para quem garantiu o game no PS4 seria gratuito na nova geração, porém, alguns jogadores enfrentam problemas para resgatar a versão otimizada. Entenda tudo através desse link!