Notícias

Yakuza 6: The Song of Life é adiado para abril; entenda

Desenvolvedores precisam de um pouco mais de tempo para adaptarem a obra para o ocidente.

por Daniel dos Reis
Yakuza 6: The Song of Life é adiado para abril; entenda

Está aberta a temporada de adiamentos! Após Red Dead Redemption 2 ter sua janela de lançamento movida do meio para próximo do fim do ano, agora é a vez de Yakuza 6: The Song of Life ver seu calendário ser alterado.

A SEGA revelou, oficialmente, que o título, antes planejado para 20 de março, agora chegará às prateleiras em 17 de abril. Apesar da má notícia, uma boa novidade: uma versão demonstrativa será oferecida no final deste mês de fevereiro. E aqueles que experimentarem a demo poderão transportar a economia conquistada para versão final.

A mudança de datas, além de proporcionar aos desenvolvedores mais tempo para trabalharem em melhorias, é também uma forma do game “escapar” de outros nomes importantes como Far Cry 5, que poderiam tomar as atenções todas para si.

Yakuza 6 foi originalmente anunciado durante a Tokyo Game Show em 2015 e chegou ao Japão em dezembro de 2016. Por lá, o título foi bem recebido pelos jogadores e é bastante aguardado em todo mundo pelos fãs da franquia.

A série vem se destacando e ganhando espaço principalmente após o sucesso de Yakuza 0 que recebeu excelentes avaliações e pontuações tanto da crítica quanto dos usuários, sendo um dos exclusivos mais bem avaliados de 2017 até o momento.

Uma visão geral do jogo nos ajudar a compreender a obra:

Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima (principal protagonista da franquia Yakuza) descobrirá exatamente o quanto as pessoas estão dispostas a se sacrificarem pela família – sejam esses laços através do sangue ou vínculos. O jogo chegará, nos consoles, somente no PlayStation 4. E graças ao novo motor gráfico, será o jogo mais avançado de toda série. Do realismo incomparável do novo cenário de Onomichi, uma cidade portuária bonita e sonolenta na Prefeitura de Hiroshima, para a mais recente evolução de Kamurocho, o maior distrito de luz vermelha em Tóquio, Yakuza 6 é a última iteração do mistério da história do crime