Notícias

Yakuza 3 Remaster ganha novos vídeos de gameplay; confira

Jogo está ficando bonito!

por Thiago Barros
Yakuza 3 Remaster ganha novos vídeos de gameplay; confira

Lançado em 2009, Yakuza 3 é um dos títulos mais aclamados dessa famosa série de aventura japonesa – e vai retornar em grande estilo à atual geração de consoles, com Yakuza 3 Remaster. Nessa semana, novos vídeos de gameplay da versão chegaram, causando ótima impressão.

O vídeo do gameplay tem pouco mais de 7 minutos e começa com uma das principais revelações do jogo e da série. Além disso, vemos também um pouco mais de Okinawa e um pouquinho das lutas brutais que vemos em Yakuza. Em outro clipe, relembramos o mini-game de golfe que fez sucesso no jogo.

Tudo isso foi apresentado em uma livestream para demonstrar Yakuza 3 Remaster, que será disponibilizado em 60fps. Infelizmente, porém, a transmissão foi feita com 30fps, e por isso não dá para ver o resultado de verdade do trabalho de remasterização. Mesmo assim, dá para ver que está bem bacana.

Yakyza 3 é um dos mais divertidos jogos da série, e além do modo história tem diversos atrativos, como Event Mode, Adventure Mode e Battle Mode. Seus protagonistas são Kazuma Kiryu e Haruka Sawamura, mas há cerca de 360 personagens extras. Com uma história envolvente e muita coisa para fazer, ele agradou demais no PS3 – e agora promete fazer sucesso também no PS4.

Confira como está Okinawa:

Veja também o mini-game de golfe: