Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Além desse jogo misterioso, outros quatro games estão confirmados para o painel
A XSEED Games terá uma participação de peso durante a Anime Expo 2024, entre os dias 4 e 7 de julho. Ao todo, cinco jogos serão apresentados no evento, com um deles sendo um projeto secreto e ainda não anunciado.
Uma imagem compartilhada pelo estúdio trouxe detalhes sobre a vitrine dos próximos dias. O que chamou a atenção foi um game sem imagem, apenas com três pontos de interrogação à frente de um fundo laranja.
De acordo com o estúdio, esse jogo será mostrado antes do show principal. Confira abaixo a arte:

O jogo ainda não anunciado se junta aos já conhecidos Naruto: Emblem Battle, Corpse Party II: Darkness Distortion, Farmagia e Potionomics: Masterwork Edition. Confira a seguir uma breve descrição da participação dos games na feira:
Naruto: Emblem Battle (arcade)
Todos os jogadores receberão seu primeiro emblema colecionável, usado no jogo. Este emblema exclusivo pode ser usado para jogar quando for lançado nos fliperamas neste verão!
Corpse Party II: Darkness Distortion (PS4)
Prepare-se para o próximo jogo de terror com um chaveiro voltado para as mídias sociais, apresentando o elenco dos personagens principais… ou vítimas.
Farmagia (PS5)
Refresque-se com um leque em forma de mascote monocular fofo do título, Lookie-Loo.
Potionomics: Masterwork Edition (PS5)
Precisa de uma mão para expressar um sentimento? Deixe o dono da loja de poções nº 1 de Rafta ajudar com um conjunto de distintivos mostrando algumas das emoções expressivas de Sylvia.
Não deixe de acompanhar as novidades da XSEED Games nos próximos dias!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.