Notícias

Corpse Party II chega nesta primavera ao PlayStation 4

XSeed divulgou trailer e primeiras imagens de Corpse Party II: Darkness Distortion

por Thiago Barros
Corpse Party II chega nesta primavera ao PlayStation 4

Corpse Party II: Darkness Distortion vai ser lançado em breve, na primavera, no mercado ocidental. Inclusive, na América do Norte, edições físicas padrão, de 50 dólares, e edições “Misericórdia de Ayame”, repletas de conteúdo extra por 80 dólares, estarão disponíveis para PlayStation 4 e Switch.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Esta última inclui uma cópia com uma capa reversível, uma vela azul LED “Salve-se” estilizada como pontos de salvamento do jogo, um livro de arte de 64 páginas cheio de conteúdo dos bastidores, um cartão lenticular “Misericórdia de Ayame”, um “kit de evidências” contendo itens do jogo, e um estojo externo de metal “Kit Médico” do Amare Est Vivere.

Confira o vídeo abaixo:

O jogo terá versões para PlayStation 4, Switch e PC via Steam.

Saiba mais sobre Corpse Party II

Confira a descrição oficial do game, divulgada pela XSeed:

Corpse Party II: Darkness Distortion segue três amigas do ensino médio: Haruka Nanami, Nemu Takanashi e Maria Hitsugi, enquanto exploram o Hospital Amare Est Vivere, testando uma lenda urbana local, enquanto a streamer Nemu busca aumentar sua contagem de inscritos. Infelizmente para as três meninas, a lenda da “Misericórdia de Ayame” é verdadeira, e elas acionam uma maldição de décadas que as envia para um reino sombrio. Juntas, elas devem evitar o espírito vingativo de Ayame Kirishima e outros horrores do passado sombrio do hospital, enquanto buscam uma maneira de dissipar a maldição de Ayame de uma vez por todas.

Comente o que achou do título!