Notícias

WWE 2K20 chega em 22 de outubro com The Rock

Prepare-se para golpes hiper bizarros em WWE 2K20.

por Vinícius Paráboa
WWE 2K20 chega em 22 de outubro com The Rock

Em publicação recente no Blog da PlayStation, a 2K Games deu uma boa prévia do que vai vir por aí em WWE 2K20. O jogo que estreia no dia 22 de outubro ganhou uma capa, novidades no modo MyCareer, lutas de equipe miscigenadas e muito mais.

Na capa do game, uma pequena inovação: agora dois superstars do WWE dividem a imagem. A campeã do Raw Women, Becky Lynch, e “Big Dog” Roman Reigns trazem toda grandeza necessária ao cover. Lynch inclusive, é a primeira mulher na história da franquia a estrelar em uma capa.

Becky Lynch e "Big Dog" ROman Reigns dividem capa
Becky Lynch e “Big Dog” Roman Reigns dividem capa (Foto: Reprodução/2K Games)

O modo MyCareer também recebeu muito amor da 2K. Agora você poderá criar players femininos e masculinos e leva-los em uma jornada interligada, coisa que não era possível na versão do ano passado. Forje seu caminho para o estrelato pelas Towers e viva surpresas e reviravoltas em um dos modos mais populares de WWE 2K20.

Outra novidade interessante é a adição de lutas miscigenadas. Jogadores agora podem colocar equipes masculinas, femininas ou de ambos gêneros umas contra as outras e quebrarem o pau. A inspiração para esta novidade, segundo a 2K, é o programa da vida real Mixed Match Challenge, que faz esse tipo de coisa.

Dwayne “The Rock” Johnson em WWE 2K20

Além de Superstars do NXT e do WWE, lendas e lutadores do Hall da Fama farão uma aparição no jogo. Essa é uma adição super interessante ao casting do jogo, seguindo os moldes de NBA 2K20 com seus times históricos.

A 2K até manteve um certo mistério quanto aos nomes, mas revelou alguns dos principais astros: Chyna, Hulk Hogan, “Mankind” Mike Foley e ele mesmo, o ator hollywoodiano “The Rock” Dwayne Johnson.

WWE 2K20 chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC em 22 de outubro.