Notícias

WrestleQuest é adiado de última hora devido a “bug de progressão” inesperado

Problemas foram descobertos em verificações finais e na véspera do lançamento

por André Custodio
WrestleQuest é adiado de última hora devido a

Um problema crítico impediu que WrestleQuest fosse lançado nesta terça-feira (8). Devido a um “bug de progressão”, a Mega Cat Games decidiu adiar a estreia do RPG por turnos para o dia 22 de agosto.

Em comunicado (via Gematsu), o estúdio deu mais detalhes sobre a decisão. Segundo os desenvolvedores, a falha permitia que alguns jogadores “perdessem o progresso”, independente do dispositivo selecionado.

Confira abaixo a nota sobre o atraso na íntegra:

Ao realizar as verificações finais em uma de nossas plataformas de lançamento, descobrimos que era possível que os jogadores perdessem o progresso do jogo salvo ao jogar WrestleQuest em vários dispositivos diferentes.

Como este é um jogo cheio de horas de conteúdo e o progresso do jogador é tão importante, nunca poderíamos afetar nossos fãs dessa maneira.

Saiba mais sobre WrestleQuest

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Dê agarrões e faça pilões neste universo gigantesco em pixel art onde profissionais de luta-livre e RPGs de fantasia se encontram. Domine a jornada do herói… Com uma chave de perna! Evolua de novato aspirante à campeão mundial treinando, aprendendo, esbanjando e esmagando todos no seu caminho até ser o melhor da luta-livre.

Você pretendia jogar o RPG por turnos hoje? O que acha dessa espera de mais uns dias? Comente!