Um problema crítico impediu que WrestleQuest fosse lançado nesta terça-feira (8). Devido a um “bug de progressão”, a Mega Cat Games decidiu adiar a estreia do RPG por turnos para o dia 22 de agosto.
Em comunicado (via Gematsu), o estúdio deu mais detalhes sobre a decisão. Segundo os desenvolvedores, a falha permitia que alguns jogadores “perdessem o progresso”, independente do dispositivo selecionado.
Confira abaixo a nota sobre o atraso na íntegra:
Ao realizar as verificações finais em uma de nossas plataformas de lançamento, descobrimos que era possível que os jogadores perdessem o progresso do jogo salvo ao jogar WrestleQuest em vários dispositivos diferentes.
Como este é um jogo cheio de horas de conteúdo e o progresso do jogador é tão importante, nunca poderíamos afetar nossos fãs dessa maneira.
Estamos realmente orgulhosos do jogo e acreditamos que temos um produto que atende a todos os requisitos. Estamos impressionados com o apoio que vimos dos jogadores e mal podemos esperar para compartilhar o título finalizado com todos em 22 de agosto.
Assista abaixo o novo trailer do game:
WrestleQuest será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, dispositivos móveis (via Netflix) e PC.
Saiba mais sobre WrestleQuest
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:
Dê agarrões e faça pilões neste universo gigantesco em pixel art onde profissionais de luta-livre e RPGs de fantasia se encontram. Domine a jornada do herói… Com uma chave de perna! Evolua de novato aspirante à campeão mundial treinando, aprendendo, esbanjando e esmagando todos no seu caminho até ser o melhor da luta-livre.
Você pretendia jogar o RPG por turnos hoje? O que acha dessa espera de mais uns dias? Comente!
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