Notícias

WRC 6 é anunciado para PlayStation 4

por Daniel dos Reis
WRC 6 é anunciado para PlayStation 4

A Big Ben anunciou a produção de WRC 6, jogo baseado no Campeonato Mundial de Rali (World Rally Championship). De acordo com o estúdio, o título será lançado no final deste ano de 2016.

WRC6

Seguindo a mesma essência do título anterior, o estúdio promete usar toda experiência obtida no trabalho anterior para entregar um produto muito mais refinado neste ano.

Para tanto, os desenvolvedores se concentraram em coletar o feedback dos usuários para melhorar a experiência do game e proporcionar um gameplay muito mais profundo e fidedigno à categoria.

A experiência que obtivemos em WRC 5 ajudou a equipe a entender por completo as expectativas dos fãs do gênero de corridas de ralis. As estradas eram muito largas em WRC 5? Elas serão mais estreitas e com mais solavancos em WRC 6! As etapas eram curtas? Criamos novas etapas maiores e tornamos tudo mais desafiante! Estes são alguns exemplos das muitas melhorias que teremos no novo game e sabemos que os jogadores irão gostar destas mudanças, disse Alain Jarniou, diretor do jogo.

WRC 6 vai contar com as 14 provas da temporada oficial de rali, todos os pilotos mais famosos, várias equipes e suporte ao eSports através de conectividade online em novos modos de jogo.

Mais novidades do game serão compartilhadas em breve durante a E3 2016. Por enquanto, fique com as primeiras imagens reveladas.